Formas de Pagamento

Você pode realizar o pagamento do seu produto através de cartão de crédito ou boleto bancário, devendo fazer sua escolha na finalização da compra.

Cartão de crédito:

Os dados do seu cartão deverão ser informados no processo final da compra, bem como a quantidade de parcelas disponibilizada por cada bandeira.

O portador do cartão será informado sobre a aprovação ou não da compra.

O valor total da compra deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão, mesmo que você opte por pagar em várias parcelas. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido não será aprovado. Nesse caso, você será informado por e-mail e, após entrar em contato com a administradora de seu cartão para solucionar o problema, poderá realizar uma nova compra.

O prazo de entrega do produto só começa a valer após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado sobre a aprovação por e-mail.

Boleto Bancário:

O pagamento através de boleto só pode ser realizado à vista.

Assim que finalizar a sua compra, você deve imprimir o boleto e pagá-lo antes da data de vencimento em até 3 dias corridos.

Caso haja algum problema com a impressão do seu boleto, você pode reimprimi-lo em “Minha Conta”, até o vencimento do mesmo, que são dois dias após a emissão.

O prazo de entrega começa a valer após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco em nossa plataforma, o que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis. Você será informado sobre a confirmação por e-mail.

Ressarcimento do valor de pedidos cancelados:

Em caso de cancelamento da compra, seguindo o Artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, você pode optar por substituir o produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; pela restituição da quantia paga, ou pela compra de outro produto de igual valor.

Caso opte pela restituição monetária, ela será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida por você no ato da compra.

Por cartão de crédito, caso a venda não seja efetivada, a empresa entrará em contato com a Rede para informar os dados da venda a ser cancelada, e o estorno da fatura do cliente acontecerá posteriormente.

Para boleto bancário, caso a compra seja cancelada após o pagamento do boleto, o cliente terá que informar seus dados bancários para a empresa fazer o ressarcimento.

Top VENDAS